domingo, 28 de outubro de 2012

O ANTI CRISTO - JOSÉ GENOINO DO "PT", QUER TIRAR O NOME DE DEUS DA CONSTITUIÇÃO!


Na Verdade desde 1987, JOSÉ GENOINO, queria tirar o nome de Deus da Constituição Federal, mas saiba que deus é justo depois de um bom tempo é um dos condenados do MENSALÃO e o difícil acreditar que como cidadão paulistano tenho que verdade o PARTIDO DOS TRABALHADORES ASSUMINDO A CIDADE DE SÃO PAULO A MAIOR DO PAIS, se continuar na mesma batida do PT, prepare para um novo MENSALÃO PAULISTANO.




Genoino só não conseguiu, pois na época tínhamos na BANCADA EVANGÉLICA NO CONGRESSO o deputado Federal FAUSTO ROCHA, que lutou com garra com os demais deputados e conseguiram derrubar emenda de GENOINO.

Esperamos que Corte Paulistana o TJ-SP tenha em seu seio, muitos BARBOSAS e nenhum  LEWANDOWSKI, pois se o PT usar o "MODUS OPERANDI" acostumado com certeza será um escândalo atras do outro, mas se não resolverem teremos o Suprema Corte para resolver isso, São Paulo cidade onde nasci está de luto, mas vamos resgatar isso e devolver ao povo, pois o PT só é povo nas eleições, invasões, greves, etc.


Era essa frase que José Genoíno queria retirar da Constituição Federal que está sublinhada e em negrito "Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos     de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL."

O Estado é Laico, a sociedade não. Não há e jamais houve na história uma sociedade laica. A tentativa de laicizar a sociedade, via de regra, parte de
minorias inconformadas com o modo de vida e o éthos da comunidade onde vivem. Pior é – a história demonstra – quando esta tentativa parte de magistrados que, no desvio de sua função pública, usam uma força coercitiva que não lhes pertence como instrumento particular de sua ideologia na vã esperança de forjar a sociedade a sua própria imagem e semelhança. Tal devaneio tem nome: movimento totalitário.
A proposta de retirar símbolo do cristianismo dos espaços públicos seria apenas esdrúxula se não fosse um sutil ataque a nossa débil democracia já tão golpeada. A bizarra comparação do símbolo religioso ao de um time de futebol denuncia ainda a mixórdia teórica que fundamenta tal pretensão. Note-se que, se é para tirar crucifixos, devemos antes rasgar a bandeira da República que ao propagar Ordem e Progresso assume como lema do Estado uma religião em particular – o positivismo – da qual um dos poucos templos resta em Porto Alegre.

O Estado é uma criação da sociedade para que esta se organize politicamente. Não há Estado sem sociedade, mas uma sociedade pode subsistir sem o Estado. O poder político então, como consagra a constituição, emana imediatamente do povo e em nome dele deve ser exercido. Esse povo afirmou estar sob a proteção de Deus tanto na Constituição Federal quanto na Constituição Rio-Grandense. Alías, quando José Genoíno propôs a emenda supressiva n. 000523/87 para que – pelos mesmos argumentos dos militantes inimigos do crucifixo – Deus fosse retirado do preâmbulo da Constituição, teve sua proposta rejeitada por 74 votos contra um único: o dele próprio. Entre os que rejeitaram estava Roberto Freire – ateu e comunista – que, reconhecendo seu mandato representativo, declarou, em nome do povo brasileiro, seu voto contrário. Os dados oficiais posteriores à promulgação confirmavam seu acerto: 95,26 % dos brasileiros praticam religião, destes, 97% são cristãos. Em 2001, pesquisa da Veja (1737) revelou que 99% dos brasileiros acreditam em Deus, destes 93% são cristãos.
O Brasil, que foi Ilha de Vera Cruz e Terra de Santa Cruz, antes de ser um Estado é um povo que crê. E é porque crê que vive de sua própria esperança. O ataque ao crucifixo é um insulto a este povo e a esta sociedade que legitimam o poder.

É nesse Partido, nesse homem que escolhem para votar, que para votar tem que ser escoltados e agredirem os reportes e cidadão, polis então seja sujo, pois a bíblia diz "quem sujo suje se ainda e quem é limpo limpe se ainda"

Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:            (11) 9526-0007      
NEXTEL:             11-7739-1339       ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...