quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

ESSE BLOG HOJE COMPLETA 1 MÊS, OBRIGADO A TODOS POR TER VISITADO MINHA PÁGINA


O Blog da "Claudino Barbosa Advocacia" que tem por título "conheça seus direitos por Dr. João Claudino", durante esse mês tive várias visitas diversas perguntas sobre direito, novos amigos e seguidores desse Blog e estou em torno de 1400 visitas, mesmo sendo época de festa onde tanto os leitores estão viajando e em clima de festa não acessam com a mesma frequência e eu mesmo após o dia 22 não pude estar postando matérias com o ritmo e mesmo assim estou com toda essa audiência em meu Blog que é uma bebê e completa seu primeiro mês de vida.


Agradeço a todos esperando que tenham tido um ótimo Natal, pedindo que nesse Ano Novo (2012), possamos fazer desse Blog um veículo de conhecimento e até mesmo de reclamações, pois pretendo atacar alguns pontos, como direito do consumidor, do trabalhador e também o trabalho nas pequenas Comarcas, se mandarem reclamações com provas estarei denunciando no Blog, pois esse Blog é de meus leitores e quero que sirva de utilidade pública, portanto todos que acessam, pelo Facebook, Twitter, Dihitt, Ping Secundum, LinkK, Google, para que tenhamos um instrumento do direito em nossas mãos.

Ofereço a você meu leitor, meu seguidor, meus companheiros de trabalho, advogados que comigo trabalham e comungam do mesmo pensamento, meus clientes, amigos e admiradores até mesmo meus desafetos, pois quero fazer o melhor para todos e aos meu inimigos posso dizer que o sucesso desse blog que já é real, com certeza serão ofuscados, pois hoje melhor que ontem e amanhã sempre melhor que hoje, portanto ofereço os meus préstimos e trabalho a todos, para que esse Blog possa ser realmente um canal interativo, entre o direito e e a Justiça, mas "Quando o Direito e a Justiça estiver em conflito com certeza optaremos pela Justiça"!

Dessa forma mais uma vez quero agradecer e conclamar a todos que participem e cobrem esse subscritor de suas promessas, pois tenho comigo que fazendo algo em prol da comunidade através de meu Blog sentirei realizado, sabendo que estão conhecendo seus direitos através do Dr. João Claudino, não ficando somente no nome, mas seremos uma comunidade verdadeira e combativa em prol dos menos favorecido e da Justiça!




Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:                        (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting            
NEXTEL:                         11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting             ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :
























Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...