domingo, 18 de dezembro de 2011

BARCELONA BI-CAMPEÃO MUNDIAL E HUMILHA O SANTOS DE NEYMAR!!!


Esse é Blog de matérias sobre o direito e tem por título conheça o seu direito, mas na verdade quando temos algo muito relevante não podemos deixar de comentar e hoje o Barcelona sagrou-se bi-campeão do mundo e com todo o mérito, pois hoje não existe um time que joga igual a esse nem mesmo o meu time o São Paulo Futebol Clube.
Mas na verdade o Santos jogou com patrocínio pedindo para ser goleado B.M.G ( BARCELONA ME GOLEIA)e ai o BARCELONA ME GOLEOU então veja a camisa do NEYMAR Jr.
Mas o que dizer da disputa do MESSI e do NEYMAR se fomos falar nisso o NEYMAR nem mesmo pegou na bola, foi uma humilhação, fiquei com dó do MURICY, pois realmente é um grande técnico e não joga sem jogadores,mas dve estar com uma saudade do tricolor onde ganhou três titulos brasileiros consecutivos, por outro lado o goleiro Rafael jogou bem, pois era tomar mais gols ainda.

Portanto não temos o que discutir sobre o melhor jogado do mundo a ser eleito pela FIFA enfeitaram muito NEYMAR, quando na verdade não era para ser nem mesmo o terceiro, mas o MESSI ganha essa disparado veja só a foto abaixo.
Finalmente esse que vos escreve é um São Paulino e na verdade, já teve o prazer de ser TRICAMPEÃO DO MUNDO e agora só devem recomendar àqueles que antes do jogo contavam com a vitória, ser tri-campeão do mundo isso é para quem tem categoria o Santos esqueceu, hoje não tem mais o Pelé e na verdade podíamos notar AS VIÚVAS DE PELÉ CHORANDO EM CAMPO pela derrota se não está preparado então contrata jogadores não faça feio.

Veja foto acima quem é que está com a bola o time que perdeu costume dizer tem um frase em seu hino “AGORA QUEM DÁ BOLA É O SANTOS”mas hoje foi totalmente diferente veja Raí dominando e humilhando o Barcelona, então fiquem tranqüilos que o meu TRICOLOR JÁ HAVIA HUMILHADO O BARCELONA e de virada agora eles pensaram pegamos um time de do Estado de São Paulo vamos se vingar e veja no que deu.
Fazer feio e pagar um dinheirão par o NEYMAR pensando que ele joga sozinho e o que fez também PH GANSO em campo nada, na verdade se tivesse comprados jogadores a altura de disputar um Mundial de Clubes que realmente experiência seria diferente, vendesse o NEYMAR e comprasse outros jogadores que não ficam fazendo firulinha em campo, mas na verdade jogam e querem ser campeões do mundo quem sabe daria certo.
Da mesma Forma tem um timinho que foi campeão Brasileiro com a ajuda do apito e CBF que esse não vai ser eliminado na pré-liberadores, pois vai entrar na outra fase, mas na verdade lá não tem CBF para proteger tem que jogar bola igualmente o São Paulo Tri Campeão da Libertadores e do mundo então em 2012 esse timinho terá novamente outra decepção, mas na verdade isso já é esperado.

PARABÉNS BARCELONA BI CAMPEÃO DO MUNDO pelo Futebol quem vem jogando hoje é o melhor time do mundo não só pelo título, mas também pela forma de jogar só Tricolor Paulista pode fazer frente a um time desse, PENSE ANTES DE COMENTAR SE O SEU TIME JÁ ALCAÇOU O MEU OK!!!

Como já disse esse é um Blog Jurídico, mas como Brasileiro e torcer pelo melhor time do país indiscutivelmente, tenho do direito e a obrigação de comentar, pois os demais brasileiro, não podem ser humilhados e por isso sai em sua defesa, pois reconheço o seu direito.



Blog Patrocinado Por :


os melhores imóveis estãaqui

     ..:: Alto Pedroso Imóveis -  ::.. Rua Tiago Ferreira nº 564 - CEP 08011-270
PABX: 2297-2001 | 2032-4040 | 2297-7007 ou até às 23 horas no celular:                        (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007 begin_of_the_skype_highlighting            (11) 9526-0007      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting            
NEXTEL:                         11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339 begin_of_the_skype_highlighting            11-7739-1339      end_of_the_skype_highlighting      end_of_the_skype_highlighting             ID: 55*11*28939 - E-mail: altopedrosoimoveis@gmail.com

acesse nosso portal :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

em breve a equipe da Claudino Barbosa Advocacia, responderá a sua postagem...